todas as pessoas tem o seu jeito de pensar, de agir e resolver os seus problemas. E pára isso não é preciso ser jovem, adolecente, que tenham a idade avançada, não depende da idade e sim da mentalidade de cada pessoa, o modo de ver as coisas e saber agir de maneira que ninguem saia afetado pcicologicamente, pois é pra isso que esiste o diálogo, um saber entender o outro e vice verssa.
eu fiquei chocada com o que escutei sair da boca de um VICE PRESIDENTE em relação às drogas. Quando o próprio disse que a guerra contra as drogas não ia parar, e o jeito era aceita,concordar.Que a guerra não vai parar todos sabemos, porque o BRASIL está infectado, mais eu particularmente não esperava esse tipo de comentário de um político.
Gilmar Leonesecretário de recursos Humanos dep/oe na Cãmara municipalafirmando uma fraude em janeiro de %221mil. De acordo com deu depoimento, uma funcionaria por nome de flávia Renata, que trabalhava no Departamento Pessoal, fazia o esquema com seu namorado, William, ex funcionário da prefeitura que na época estava na Conam, empresa que gerencia vários sistemas na prefeitura, inclusive da folha de pagamento
que legal muito intereçante esta matéria
ResponderExcluirtodas as pessoas tem o seu jeito de pensar, de agir e resolver os seus problemas. E pára isso não é preciso ser jovem, adolecente, que tenham a idade avançada, não depende da idade e sim da mentalidade de cada pessoa, o modo de ver as coisas e saber agir de maneira que ninguem saia afetado pcicologicamente, pois é pra isso que esiste o diálogo, um saber entender o outro e vice verssa.
ResponderExcluireu fiquei chocada com o que escutei sair da boca de um VICE PRESIDENTE em relação às drogas. Quando o próprio disse que a guerra contra as drogas não ia parar, e o jeito era aceita,concordar.Que a guerra não vai parar todos sabemos, porque o BRASIL está infectado, mais eu particularmente não esperava esse tipo de comentário de um político.
ResponderExcluirGilmar Leonesecretário de recursos Humanos dep/oe na Cãmara municipalafirmando uma fraude em janeiro de %221mil. De acordo com deu depoimento, uma funcionaria por nome de flávia Renata, que trabalhava no Departamento Pessoal, fazia o esquema com seu namorado, William, ex funcionário da prefeitura que na época estava na Conam, empresa que gerencia vários sistemas na prefeitura, inclusive da folha de pagamento
ResponderExcluir