QUE VERGONHA RECORD!
O pastor Silas Malafaia usou o Twitter para criticar a Rede Record de televisão que não noticiou em sua programação nacional a manifestação que aconteceu em Brasília no dia 1º de junho, juntando mais de 20 mil cristãos contra o projeto de Lei 122/2006 que torna crime toda opinião contrária ao homossexualismo.
Em seu microblog, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo cobrou a emissora de Edir Macedo, da IURD, o apoio para coibir esse projeto, considerado por ele e outros líderes, inclusive o senador Marcelo Crivella (bispo da IURD) como inconstitucional.
“Parabéns a Rede Globo, Band, SBT, RedeTV, CNT, Rede Boas Novas, TV Canção Nova, TV Câmara e TV Senado pela reportagem que fizeram do evento,” escreveu o pastor.
“Agora e a TV Record? Essa emissora comprada com o dinheiro do povo de Deus está mais a serviço da causa homossexual do que do Reino de Deus,” questionou Malafaia, que organizou a Marcha da Família.
O líder da Advec pediu aos seus seguidores (que somam mais de 130 mil pessoas) que enviem e-mails ao senador Crivella pedindo explicações. “Perguntem ao Senador Crivela ( crivella@senador.gov.br) por que a Record (http://migre.me/4HL1u) não deu cobertura.”
Os internautas chegaram a criar uma hashtag no Twitter para questionar a emissora de Macedo sobre sua posição em relação ao PL 122.
“Será q a Record e o @bispomacedo são a favor da PL122 ou são tão egoístas assim? #quevergonhaRECORD,’ tuitou um internauta.
“Para não dar Ibope ao ‘concorrente’ Silas Malafaia, Record não cobre Marcha. #quevergonhaRECORD,” foram as palavras de outro tuiteiro.
Outros chegaram a dizer que a Record só pede ajuda aos cristãos quando está em guerra com a Rede Globo. “Só ficam do lado dos cristãos quando está de briga com a Globo por audiência! QueVergonhaRecord”.
A emissora não se pronunciou sobre o caso
ATAQUE A CABRAL
Quando questionado sobre as campanhas feitas pelo Governo do Rio, relacionadas em favor da aceitação homoafetiva, o pastor não mediu palavras. “Isso que ele (Sérgio Cabral) está fazendo é um absurdo. Por que não pega esse dinheiro dessas propagandas e faz uma campanha em favor da família? Eu vou descer o bambu nele. Vai tomar uma varada. Eu vou bater com vontade. Eu estou esperando por essa (oportunidade) há muito tempo”, disse eu referência ao discurso na Marcha para Jesus no Rio de Janeiro.
Silas Malafaia fez questão de lembrar as palavras proferidas por Sérgio Cabral referindo-se à questão do aborto. “Ele falou claramente: Quem é que nunca teve uma namoradinha que fez um aborto?”. O líder religioso ressaltou que o governador dá apoio ‘descarado’ à causa gay e afirmou que evangélicos e católicos praticantes são maioria e que merecem mais respeito.
A assessoria do governo do estado informou que prefere não se pronunciar sobre as declarações do pastor.
DIVULGUEM ESSE BLOG! PARA QUE TODOS VEJAM ESSA POSTAGEM.
DIVULGUEM ESSE BLOG! PARA QUE TODOS VEJAM ESSA POSTAGEM.
eu acredito que cada associação segue a se mesma indiferente do que se trata, principalmente se tratando da humanidade, pois todos são filhos de DEUS e irmãos, queira ou não somos todos filhos de um só pai. Tudo bem se não queira aceitar, pelo menos deicha cadaum viver a sua vida , sendo torta ou nerrada. Quem somos nós para saír criticando sobre a sexualidade das pessoa? E depois quem tem o direito de julgar as pessoas não somos nós e sim o nosso pai DEUS.E3u digo o seguinte, ninguem pode viver só de criticas contra seus próprios irmãos, querendo ou não.
ResponderExcluiresses politicos, redes de T V, e toda a siciedade em geral, incluindo os religiosos tambem. Sou uma evangélica, mais não temos o direito de entrometermos nas vidas particulares das pessoas, as quais querem ter o aeu mundo , e ninguem vai conseguir mud -las osm seus estilos de vida, seja qual for. Só DEUS pode julgá -las. Todos deveriam se preocupae é cm a miséria, a pobresa, a guerra contras drogas, que estão sequesrando as crianças, os adolessentes, para vendê - las só para enriquecer todos os reis das drogas.
ResponderExcluirjá é tempo de fazermos a diferença, mais como? Unindo, pela paz mundial, é época das religiões se juntarem ao povo,sem ofença. Chega de tanta briga entre religiosos e a causa civil. Gente, Prs. já chegou a hora de dá um basta nessas picuinhas dos senhores, volta um pouco para o lado das familias nescecitadas, que vivem na miséria, vendo seus filhos passando fome e sem terem o que comer, será que os senhores só têm olhos para o que não vale a pena discutir? Ao invéz de ficarem discutindo pela vida das pessoa, discutem pela pobresa, pela miséria do BRASIL e faça a diferença.
ResponderExcluirestive observando; e não é que o pastor tem razão!
ResponderExcluir