Um bebê de dois meses deixou seus pais espantados quando, depois de tomar leite, pronunciou as primeiras palavras em uma comunidade camponesa da Nicarágua.
"A primeira palavra que falou foi para mim; disse mamãe", relatou Isabel Mendoza ao El Nuevo Diario.
"As palavras que disse foram mamãe, papai, 'pipe' (menino)", afirmou a mulher.
O pai, Antony Huete, contou que seu filho, que possui o mesmo nome dele, pediu-lhe uma vez "água, água".
A avó materna do menino, Rosa Álvarez, contou que no início não dava crédito a esta história, até que ouviu o bebê dizer "água".
O caso insólito ocorreu na comunidade de El Palmar, no município costeiro de Tola, departamento de Rivas, perto da fronteira com a Costa Rica.
O jornal afirmou que alguns moradores temem que isto seja um sinal de que o fim do mundo se aproxima.
"Estou um pouco confusa, porque o pastor diz que é normal, mas eu digo que é um sinal do fim dos tempos", afirmou Enriqueta Mendoza, uma das vizinhas do casal.
"É algo inacreditável, assombroso, nunca visto", expressou, por sua vez, José del Carmen Pérez, que afirmou que o bebê se comporta de modo estranho e "olha feio para as pessoas".
"A Bíblia fala que nos últimos tempos veríamos coisas que jamais acreditaríamos", disse o pastor evangélico da aldeia, Saúl Gutiérrez.
Em Nicarágua bebê de apenas 2 meses pronuncia algumas palavras causando espanto nas pessoas. Isso aconteceu em uma comunidade camponesa por nome de EL Palmar no municipio costeiro de Tola perto da fronteira com a Costa Rica.As primeiras palavras que ele disse foram: mamãe, papai, pipe, menino. A criança tem o mesmomnome do pai (Antony huete). contou que seu filho havia lhe pedido água duas vezes. Sua vó Rosa Álvarez disse que no inicio não acreditou até que ouvio o bebê dizer (agua). Alguns moradores temem que seja um sinal que o mundo se aproxima.José del Pérez, afirmou que o bebê comporta de modo estranho e olha feio para as pessoas.
ResponderExcluir